SNPI ministra na 3ª IPB de Taguatinga no Distrito Federal

ACONTECEU – No domingo, 25 de fevereiro, a Terceira Igreja Presbiteriana de Taguatinga recebeu a visita do Reverendo Pinho Borges, atual Secretário Nacional da Pessoa Idosa da Igreja Presbiteriana do Brasil. Este evento foi possível graças ao convite cordial do pastor local, Reverendo Geomário Carneiro, que é Secretário Sinodal da Pessoa Idosa, do Sínodo do Planalto no Distrito Federal.

O Evento na Terceira Igreja, encerrou a jornada do Secretário Nacional a Brasília que começou na quinta feira, dia 22 de fevereiro, com visitas e ministrações em diversas igrejas da IPB, ministrando palestras sobre o seguimento da pessoa idosa.

O Reverendo Pinho Borges, com sua experiência e dedicação à causa do evangelho e ao bem-estar dos idosos na Igreja Presbiteriana, trouxe uma mensagem sobre “a sabedoria de viver segundo os mandamentos”, em um mundo cada vez mais complexo e desafiador. Suas palavras serviram como um farol de esperança, orientando os fiéis a buscarem uma vida alinhada aos princípios bíblicos, enfatizando a importância da sabedoria divina na superação dos desafios cotidianos.

O Culto Vespertino foi, sem dúvida, um momento de reflexão e renovação espiritual para os presentes. A mensagem ministrada pelo Reverendo Pinho Borges ressoou nos corações dos fiéis, inspirando-os a viver uma vida que não apenas segue os mandamentos divinos, mas que também os honra através de ações, palavras e pensamentos.

A visita do Reverendo Pinho Borges à Terceira Igreja Presbiteriana de Taguatinga foi um lembrete do ato do amor e da sabedoria de Deus, acessíveis a todos aqueles que buscam viver de acordo com Suas palavras.

Fica o agradecimento ao Reverendo Geomário Carneiro pela organização e programação dos eventos nos quais o Reverendo Pinho Borges pode compartilhar sua experiência e conhecimento na área do envelhecimento.

Matéria produzida pelo Núcleo de Reportagem da Repapi para o Portal Idosonews.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *