União e Celebração na REPAPI Nossa Primavera.

União e Celebração: REPAPI Nossa Primavera da IPB Sucupira, fortalece laços em encontro familiar

Reunião festiva reúne membros “REPAPI Nossa Primavera” em torno do tema do Lar Cristão e da Igreja, fortalecendo laços e promovendo reflexões. No dia 4 de maio, às 19 horas, a REPAPI Nossa Primavera se reuniu na residência da irmã Gileusa para um encontro marcado por união, louvor e reflexão. Com uma programação totalmente elaborada para a família com diversos momentos de participação dos membros, a reunião celebrou não apenas o espírito familiar, mas também a importância do lar cristão e da Igreja.

Com o tema central voltado para o lar cristão e a igreja, o evento proporcionou momentos de reflexão e louvor, fortalecendo os laços entre os participantes. A programação contou com um jogral intitulado “Família”, apresentações de louvores e a participação ativa da UPH (União Presbiteriana de Homens) e da SAF (Sociedade Auxiliadora Feminina), ambas já integradas as atividades da REPAPI.

O Reverendo Gláucio Luciano, pastor da Igreja Presbiteriana de Sucupira, em Jaboatão dos Guararapes/PE, conduziu uma reflexão sobre a importância da família no contexto cristão, ressaltando os valores fundamentais que sustentam os laços familiares. Em um gesto de solidariedade e comunhão, o pastor ministrou a Santa Ceia à irmã Gileusa, e a todos os presentes, demonstrando assim o cuidado e a proximidade entre os membros da Igreja.

A presença do Presbítero Alzemir Rocha, que contribuiu com seu violão nos momentos de louvor, trouxe ainda mais alegria e harmonia ao encontro. Destacando-se também a participação especial da integrante do grupo, Flávia Cibele, que trouxe palavras de incentivo à dona da casa e presenteou-a com um brinde, evidenciando o espírito de amor e gratidão que permeou toda a reunião.

Durante o encontro, a coordenadora do REPAPI Nossa Primavera, a Sr.ª Aleir Souza, anunciou o próximo evento da Repapi, o aniversário do grupo que será celebrado no mês de junho. Em um gesto de reconhecimento e gratidão, a coordenadora agradeceu à irmã Gileusa, sua filha Josi e sua neta Hadassa pela calorosa recepção e pelo delicioso lanche preparado com tanto carinho.

Um dos momentos mais marcantes da reunião foi a apreciação de uma bela torta feita pelas mãos da irmã, já com idade avançada, demonstrando que o amor e a dedicação transcendem as barreiras do tempo. Todos os presentes foram unânimes em reconhecer a beleza e o sabor da torta, que se tornou um símbolo da comunhão e do cuidado mútuo entre os membros da REPAPI.

O encontro foi encerrado com um singelo presentinho oferecido pelo REPAPI à irmã Gileusa, simbolizando o carinho e a gratidão de todos. Assim, a reunião festiva do REPAPI Nossa Primavera se destacou como um momento de união, celebração e fortalecimento dos laços familiares e espirituais, para a glória de Deus.

Fonte e Imagens: Aleir Souza

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *