Snti ministra na IPB Filadélfia em Cotia/SP

Aconteceu, Carrousel, Idoso em Foco

O Rev. Pinho Borges, Secretário Nacional da Pessoa Idosa da Igreja Presbiteriana do Brasil, ministrou a Palavra do Senhor no Culto Vespertino da Igreja Presbiteriana Filadélfia da cidade de Cotia em São Paulo, no domingo 22 de setembro. Encerrando suas atividades na região

Cotia é um município brasileiro do Estado de São Paulo, Microrregião de Itapecerica da Serra, na Zona Sudoeste da Região Metropolitana de São Paulo, com uma população estimada em 2019 é de 249.210 habitantes e sua área territorial é de 323,89 km²,  com um altitude de 853 metros acima do nível do mar e dista aproximadamente 35 km da capital São Paulo, e 2.155 km em linha reta do Recife. O trajeto foi realizado por via aérea (Recife/ Guarulhos/Recife) e terrestre (Guarulhos/Cotia/Guarulhos) o que totalizou aproximadamente 4.310 km de percurso.

O Snti (Secretário Nacional da Pessoa Idosa) chegou em Cotia na sexta feira para o Workshop da Pessoa idosa e retornou na segunda feira, dia 23 de setembro. Agradecemos ao Rev. Marcos Bravin e família e ao Presb Carlos e família pela recepção e hospitalidade durante nossa estada em Cotia.

Rogamos a Deus profusas benção para a Igreja Presbiteriana Filadélfia de Cotia.

Deixe uma resposta