SNPI se reúne com liderança da Sec. Sinodal de Brasília

SNPI se reúne com liderança da Sec. Sinodal de Brasília

ACONTECEU – O Rev. Pinho Borges, Secretário Nacional da Pessoa Idosa da Igreja Presbiteriana do Brasil, se reuniu na sexta feira, 03 de junho, às 21 horas, com lideranças do trabalho da Pessoa Idosa do Sínodo de Brasília.
A reunião aconteceu de forma virtual e e foi coordenada pelo Rev. Dalzir Silva (Secretário Sinodal da Pessoa Idosa do Sínodo de Brasília) e contou com a participação dos Secretários Presbiteriais do referido Sínodo: Rev. Rudival Sousa (Presbitério Brasília Sul), Rev. Dalzir Silva (Presbitério Alvorada) e Sra. Lenise Pacheco (Presbitério de Brasília); o Sínodo ainda tem dois outros Presbitérios: Norte de Minas e Alto Paraiso.

Na ocasião o Rev. Pinho Borges explicou como funciona a estrutura e a logística da Rede Presbiteriana de Apoio à Pessoa Idosa (Repapi). E ficou decidido que haverá novas reuniões individuais com as lideranças do trabalho da Pessoa Idosa nas Igreja de cada Presbitério, culminado com um Encontro presencial na região eclesiástica do Sínodo em data a ser marcada. .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *