Secretário Nacional ministra na IPB Jardim Primavera.

Aconteceu, Carrousel, Idoso em Foco

O Secretário Nacional da Pessoa Idosa da Igreja Presbiteriana do Brasil, o Rev. Pinho Borges, ministrou a Palavra do Senhor neste domingo (05/10) no Culto Vespertino da Primeira Igreja Presbiteriana de Jardim Primavera, no município de Caxias no Rio de Janeiro, que pastoreada pelo Rev. Marcelo Silos.
Duque de Caxias é um município brasileiro do Estado do Rio de Janeiro, integrante da Região Metropolitana da cidade do Rio de Janeiro, situado na região da Baixada Fluminense, figurando como o terceiro município mais populoso do Estado, depois da capital, e de São Gonçalo. É o mais populoso da Baixada Fluminense com aproximadamente 145 mil habitantes, e dista 15 Km da capital Rio de Janeiro.
Nossa viagem para Duque da Caxias teve início na sexta feira 4 de outubro, para participarmos do Segundo Workshop da Terceira Idade, promovido pela Igreja, para comemorar o Dia Nacional da Pessoa idosa

Nossa jornada começou no Aeroporto dos Guararapes em Recife/PE para o Aeroporto do Galeão, na Cidade Maravilhosa. De lá seguimos de carro até Duque de Caxias onde ficamos hospedado.

Encerrado o Workshop na manhã do domingo, o Rev. Pinho Borges, ficou em Duque de Caxias, ate a segunda feira para ministrar no Culto Vespertino e como co-celebrante na ministração da Ceia do Senhor.

Depois de três dias abençoados e abençoadores no Encontro da Pessoa Idosa da Igreja Presbiteriana do Jardim Primavera no Rio de Janeiro, iniciando a viagem para a Terra dos altos coqueiros. Agradecido a Deus e ao Rev Marcelo pela hospitalidade e hospedagem em Duque de Caxias.

Deixe uma resposta