Encontro – A liberdade vem com a maturidade

Aconteceu, Carrousel, Idoso em Foco

Aconteceu e foi uma bênção a 6ª Conferência da Pessoa Idosa do Presbitério Sudeste do Espírito Santo. Contamos com a presenças dos pastores: Rev. Miguel Sancio, Rev. André Cunha, Rev. Edson de Oliveira e Rev. Cornérlio.
Estiveram representadas as Igrejas do PSES: Alto Laje, Ágape no Bairro Aparecida, Bela Aurora, Betel, Cariacica Sede, Flexal 2, Santana, Ebenézer em Nova Rosa da Penha 2, Nova Brasília, Campo Verde e a IPB Glória e Congregação de Bairro Alvorada do PRVV.
Na ocasião as pessoa idosas e pré-idosas adoraram ao Senhor e louvaram com os hinos. Pessoas com idade de 50 a 59 anos (Se isto não for amor), de 60 a 69 anos (Valor de uma alma), com mais de 70 anos (Toca em Jesus).
A mensagem foi ministrada pelo Rev. Tércio Rocha (Partor da IPB em Nova Palestina, regiaõ da grande São Pedro em Vitória, Presidente do Presbitério Central e Psicólogo).
Sempre encerramos com um delicioso lanche oferecido pela ihreja local.
Agradecemos aos irmãos presentes, ao conselho da IPB em Flexal 2 que tão carinhosamente nos recebeu, e aos coordenadores da pessoa idosa. Ebenézer!

Deixe uma resposta