Dia da Mulher Presbiteriana

O Rev. Pinho Borges, Secretário Nacional a Pessoa Idosa a Igreja Presbiteriana do Brasil, ministrou a Palavra do Senhor, no Culto alusivo a passagem do Dia da Mulher Presbiteriana, realizado pela Igreja Presbiteriana de Tejipio, em Recife/PE, que é pastoreada pelo Rev. Gedeão Ferreira.
O evento aconteceu, no domingo, 13 de fevereiro, as 18 horas. A mensagem teve com texto básico, “Levantai-vos, mulheres, que estais em repouso, e ouvi a minha voz; e vós filhas que que estais tão seguras, inclinai os ouvidos às minhas palavras.” Isaías 32.9.

Segue um breve esboço da ministração. Vocês podem estar se perguntando: Quando estamos de repouso? Vocês estão de repouso quando não prioriza Jesus, o Reino de Deus, as pessoas necessitadas.
As vezes as mulheres se tornam tão ocupadas com nossos afazeres de casa, compras, modas, beleza, ou com outros prazeres e afazeres deste mundo, que não temos tempo de cuidar da vida espiritual. Temos o exemplo de Marta e Maria citado em Lucas 10:38-40.

E quando deixamos de repousar? Quando ouvires a voz do Senhor e se levantarem para servi-LO. Quando clamarem pela salvação dos perdidos. Quando lembrasse que tens um papel importante para desempenhar na igreja e na sociedade como mulheres cristãs. Quando cooperam com a obra missionária. Quando estiverem atentas à voz dos oprimidos, doentes, os necessitados.

O que fazer então?Eliminar o repouso permanente e colocar a mãos à obra. Lembre-se que é grande é a seara e poucos são os ceifeiros.

O áudio desta mensagem vai está disponível no nosso canal do Youtube no domingo, 20 de fevereiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *