Benção da Vida cristã

Há uma confusão religiosa nos dias de hoje, pois novas seitas e, novas heresias se multiplicam a cada dia.

As bênçãos da vida cristã

Queridos. Há uma confusão religiosa nos dias de hoje, pois novas seitas e, novas heresias se multiplicam a cada dia. Mas Deus nos conduz em triunfo entre as Falsas Ideias. Para alguns a pessoa que é evangélica passa viver na Ilha da fantasia onde tiros, bombas e balas nunca, e de modo algum a atingirá, que nem um problema, ou dor, ou doença mi atingirá porque sou filho do rei.

Para outros a vida cristã é regida com uma Vara mágica, isto é, uma vida de soluções sempre mágicas em meio as lutas, como se uma vara de condão divina sempre entrasse em ação, sem esforço ou luta.

A conta estourou no banco, Deus deposita, tira de outra conta e coloca na minha. Não é assim a vida cristã. Isso não é triunfo divino.

O que é o verdadeiro triunfo é ser conduzido por Deus. É quando Ele está no controle de tudo e, eu confio nele, porque creio que todas as coisas contribuem para o bem daqueles que Ela ama, sendo assim mesmo que porta se abra ou feche Deus é o meu triunfo.

Nosso triunfo é estar no cortejo da vitória de Cristo, e não nos triunfos Romanos, representados por General, Soldados, Prisioneiros, Incensos, Circos e Mortes. O triunfo cristão é Salvação, Libertação, Poder, Glória e Vitória. O triunfo cristão faz diferença onde estiver inserido, impactou da vida de Paulo e deve impactar a nossa vida.

Pois só assim seremos o BOM PERFUME DE CRISTO. O perfume do louvor de Jesus, que exala desde os sacrifícios no Venho Testamento. Deus olha para nós e vê o resultado da obra de Jesus em nós e se alegra por tomar a nossa vida em adoração

Em Cristo somos perfume de vida para outros, em todos os lugares, por isso, façamos que Jesus seja conhecido. Somos este perfume quando testemunhamos e, quando abençoamos. Não podemos ter o mau cheiro de morte senão condenamos e tornamos indesculpáveis pelos que se perdem

Quem é idôneo para isto? Todos que foram alcançados pela graça de Deus e, foram salvos em Cristo Jesus, para serem ministros para a glória dele.

Para isso precisamos viver com sinceridade o que falamos e ensinamos; vivendo com propósito entendendo que temos uma missão, pois fomos chamados e enviados por ele. Precisamos ter vida transparente diante de Deus que sonda a tudo e todos, com autoridade e poder.

Ministração. Rev. Pinho Borges/ Locução. Assistente artificial Fábio Virtual.       

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *