18.02.2018 – Aniversário do Grupo Hosana

No domingo 18 de fevereiro, o Rev. Pinho Borges, Secretário Nacional da Terceira Idade da Igreja Presbiteriana do Brasil, ministrou a Palavra do Senhor, no Culto de Ação e Graças pela passagem do 4º Aniversário do Grupo Hosana, Terceira Idade, da Igreja Presbiteriana de Areias em Recife/PE, que é pastoreada pelo Rev. Arnaldo Matias.

O Grupo é coordenado pelo Presb. Antonio Bezerra, que tem realizado um excelente trabalho a frete do grupo. Na ocasião o Secretário nacional falou um pouco sobre a Rede Presbiteriana de Apoio à Pessoa Idosa/Repapi e depois ministrou na Segunda Carta de Paulo a Timóteo, lembrando das lições deixadas pelo Apóstolo no sentido dos cuidados para com o envelhecimento como por exemplo a necessidade da socialização, da saúde e o do conhecimento.

Em 2010, o IBGE divulgou que Areias tinha 2.750 idosos, colocando-o entre os 15 bairros do município com maiores população com pessoas idosa. Areias é um bairro do Recife, Pernambuco, localizado na RPA-5 e faz limites com os bairros Jardim Uchôa, Estância, Jiquiá, Imbiribeira, Ipsep, Caçote, Ibura, Barro e Jardim São Paulo. O bairro de Areias está localizado entre os bairros de Jardim São Paulo e Estância, sendo muitas vezes confundido com estes. Possui 29.894 habitantes e uma área territorial de 124,51/km2.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *