23.07.2017 – SC/IPB elege Mesa para 2018/2022

Aconteceu, Carrousel, Notícias Nacionais

Na segunda feira (23) Os trabalhos da 39 Reunião Ordinária do Supremo Concilio da Igreja Presbiteriana do Brasil começa com o Ato de Verificação de Poderes, às 8h CENTRO DE CONVENÇÕES DO HOTEL MONTE REAL RESORT, situado na Rua São Paulo, 622, Águas de Lindóia/SP. Sob a presidência do Rev. Roberto Brasileiro da Silva.
COMPOSIÇÃO DA MESA. PRESIDENTE – Rev. ROBERTO BRASILEIRO DA SILVA;VICE-PRESIDENTE – Rev. AUGUSTUS NICODEMUS LOPES – SECRETÁRIO EXECUTIVO – Rev. JUAREZ MARCONDES FILHO; PRIMEIRO SECRETÁRIO – Rev. JOSÉ ROMEU DA SILVA; SEGUNDO SECRETÁRIO – Presb. JAIRO DE SOUZA CRUZ; TERCEIRO SECRETÁRIO – dada a ausência do REV. ALCYON VICENTE PINTO DA COSTA JUNIOR o presidente convida o Rev. LOURIVAL MARCIANO DOS SANTOS para compor a mesa; QUARTO SECRETÁRIO – dada a ausência do Rev. EWERTON BARCELOS TOKASHIKI o Presidente convida o Presb. GEORGE SANTOS ALMEIDA para compor a mesa; TESOUREIRO Presb. JOSÉ ALFREDO MARQUES ALMEIDA. O Presidente lê o termo de convocação: SC/IPB-2018.
O plenário do SC/IPB é por 1.284 deputados, representando Presbitérios de 84 Sínodos da IPB. Registra os nomes dos Sínodos que tomaram assento, com seus respectivos Presbitério e Deputados, sendo que todos os Sínodos da IPB estão
presente, e às 9h encerra-se o ato de verificação de poderes.
A VERIFICAÇÃO DE QUORUM é feita de forma digital e constata-se a presença de 1.296 deputados presentes e todos os Sínodos Presentes. O Secretário Executivo Rev. Juarez Marcondes Filho para proceder a eleição de Presidente do Concílio pelo processo de um aplicativo ipbCONNECT.
POSSE DA MESA ELEITA.Mesa do Supremo Concílio da IPB / 2018 – 2022. Presidente: Rev. Roberto Brasileiro Silva.
Vice-presid: Rev. Augustus Nicodemus G. Lopes. Sec. Executivo: – Rev. Juarez Marcondes Filho.Tesoureiro: Só após a aprovação do relatório. 1º Sec. Rev. José Romeu da Silva. 2º Sec. Presb. Jairo de Souza Cruz. 3º Sec. Rev. Marco Aurélio Ribeiro. 4º Sec. Presb. George Santos Almeida. Ás 19h encerra-se a Sessão Preparatória da XXXIX Reunião Ordinária do Supremo Concílio da IPB com uma oração feita pelo Rev. Daniel dos Santos e a Bênção Apostólica ministrada pelo Rev. Eberson Gracino.

Deixe uma resposta