22.07.2018 – Águas de Lindoia hospeda o Supremo Concílio.

Águas de Lindoia/SP – Teve inicio no domingo 22 de julho a 39 Reunião Ordinária do Supremo Concilio da Igreja do Brasil, com um Culto de Adoração ao Senhor nosso Deus no Auditório do Hotel Magestic.
Águas de Lindoia é um dos onze municípios paulistas considerados estâncias hidrominerais pelo estado de São Paulo, tem uma altitude média de 945 metros, atingindo seu ponto mais alto no Morro Pelado, aos 1 400 metros de altura. Por estas características, goza de um clima agradável.
No censo de 2000, sua população somava 16.190 habitantes, que habitam numa área de 60,000 km². O município é predominantemente urbano (apenas 727 pessoas residem na zona rural).
Nossa viagem até Águas de Lindoia começou na manhã do domingo (22) no Aeroporto Internacional dos Guararapes em Recife desembarcando em Guarulhos/SP, sendo ainda feito um percusso de carro até o local do Concilio. Por conta da presença de mais 1.200 conciliares e visitantes a hospedagem foram em diversos hotéis.
Sob a presidência do Rev. Roberto Brasileiro os trabalhos teve inicio com o momento cívico com o cântico do Hino Nacional Brasileiro.
Depois das palavras iniciais do presidente, o Governador do Estado de São Paulo, o Sr Márcio França fez uma saudação de boas vindas ao SC/IPB. O Rev. Roberto agradeceu a presença das autoridades como o Prefeito da Cidade, deputados e vereadores e foi feita uma oração pelo Brasil e autoridades.
A liturgia do Culto de Abertura teve como prelúdio o Solo de Sinos nas mãos de Didison Reis, da Primeira IPB de Belo Horizonte/MG, que fez outros solos e o poslúdio do culto. Os cantos e louvores foram acompanhados pela Coral e Orquestra Inter Sinodal de São Paulo, composto por membros dos três sínodos de São Paulo.
O mensageiro da noite foi o Rev. Elias Medeiros, especialmente convidado para ocasião que enfatizou a divindade de Jesus dentro da ação missiológica da Igreja.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *