A beleza da bondade divina

Queridos Cada indivíduo tem a oportunidade de alcançar faculdades elevadas. Com a orientação de Deus, o ser humano pode cultivar um espírito puro, santificado, elevado e nobre. ..

A Beleza da Bondade Divina – Uma coisa peço ao Senhor e a buscarei: que eu possa morar na casa do Senhor todos os dias da minha vida, para contemplar a beleza do Senhor e meditar no Seu templo. Salmo 27, verso 4.

Queridos. Cada indivíduo tem a oportunidade de alcançar faculdades elevadas. Com a orientação de Deus, o ser humano pode cultivar um espírito puro, santificado, elevado e nobre. Pela graça de Cristo, a mente humana é capacitada a amar e glorificar o Criador, Deus.

O Senhor Jesus veio ao nosso mundo com o propósito de refletir a imagem do Pai. Cristo é a representação viva do Pai, e veio para restaurar no homem a semelhança de Deus, de modo que, mesmo estando caído, pudesse, através da obediência aos princípios de Deus, ter a imagem e o caráter divinos refletidos em si; adornados com a beleza da amabilidade divina.

Aqueles que passam por essa transformação de caráter anseiam por uma pátria superior, a celestial, como mencionado em Hebreus 11, verso 16. Deus deseja que nossa beleza seja mais do que adornos superficiais; Ele deseja que nossa beleza resida no caráter, na gentileza, na generosidade, na bondade e na disposição de servir e suportar os outros.

Devemos ensinar a importância do trabalho, do estudo com propósito, de viver por um objetivo, de confiar em Deus e honrá-Lo. À medida que envelhecemos, nos tornamos mais puros e mais confiantes em nós mesmos e em Deus.

Queridos. Cristo foi enviado como nosso modelo e, ao seguir Seus passos, demonstraremos o amor e a bondade que Ele exemplificou. O amor de Jesus Cristo permeará nosso caráter e nossa vida, e nossa conversa refletirá as coisas celestiais, tornando-se santa e inspiradora.”

Texto ministração do Rev. Pinho Borges

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *