SPNI ministra em Ceres/GO

O Rev. Pinho Borges, Secretário Nacional da Pessoa Idosa da Igreja Presbiteriana do Brasil ministrou a Palavra do Senhor no domingo a noite por ocasião do Culto Vespertino da Igreja Presbiteriana Central de Geres (GO),

ACONTECEU – O Rev. Pinho Borges, Secretário Nacional da Pessoa Idosa da Igreja Presbiteriana do Brasil ministrou a Palavra do Senhor no domingo a noite por ocasião do Culto Vespertino da Igreja Presbiteriana Central de Geres (GO), que é pastoreada pelo Rev. Benyr Vieira. Na ocasião o Rev. Pinho Borges, exortou a Igreja a seguir o exemplo da Mulher Samaritana que após reconhecer Jesus como o Messias correu a cidade para anunciá-lo.

Encerrando neste domingo, sua estada na região que passou por Goiânia e Caldas Novas (GO), Brasília, (Taguatinga, Brazlândia e Ceilândia) e Ceres (GO).

O Rev. Pinho Borges, agradece ao Rev. Beny, ao Conselho da IPB Central de Ceres, e aos membros da Igreja pelo caloroso acolhimento, generosa hospedagem, e hospitalidade durante o Encontro da Pessoa Idosa, que permitiu que reverendo se sentisse em casa durante sua estadia.

As palavras não são suficientes para expressar nossa gratidão pela maneira afetuosa com a qual fomos recebidos.

Que esse espírito de hospitalidade e generosidade continue a iluminar os corações de todos os membros da IPB Central de Ceres. Agradecemos por compartilhar conosco momentos especiais e por tornar o Encontro da Pessoa Idosa um evento verdadeiramente significativo.

Com gratidão em Cristo. Rev. Pinho Borges, Secretário Nacional da Pessoa Idosa da IPB.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *