CE-SC/IPB-2021 aprova as contas da SNPI

CE-SC/IPB-2021 aprova as contas da SNPI

Extrato da ata do(a) Segunda Sessão Regular da Reunião Executiva do Supremo Concílio da Igreja Presbiteriana do Brasil no nove de junho de 2021, realizada no Templo da Igreja Presbiteriana Central de Campinas, em São Paulo, sob a presidência do Rev. Roberto Brasileiro Silva. Extrato no que tange a Secretaria Nacional da Pessoa Idoso (SNPI) e o Secretário Nacional, Rev. Pinho Borges.

SUBCOMISSÃO I – Finanças I – CE-SC/IPB-2021 – DOC.CI – Quanto aos documentos 150, 151, 153, 154, 156, 157, 162, 163, 171, 176, 340, 341, 342, 343, 344, 378, 379 – Oriundos do(a): Junta Patrimonial, Econômica e Financeira – JPEF(…) Ementas: Relatório de Visita de Verificação de Contas da Secretaria Nacional da Pessoa Idosa, (…) Relatório de Exame de Contas da Secretaria Nacional da Pessoa Idosa (…) Considerando: 1. Parecer favorável da JPEF às aprovações das contas das Secretarias Nacionais, conforme acima relacionadas; 2. Que os pareceres pela aprovação foram individuais, e foram realizados por amostragem, ante o tempo de pandemia que vivemos; A CE-SC/IPB – 2021 Resolve: 1. Tomar conhecimento das diversas proposições para aprovação; 2. Aprovar as contas e despesas efetuadas de per si, conforme documentos relacionados; 3. Determinar a JPEF o envio do parecer pela aprovação a cada Secretaria individualmente, tendo em vista as diversas e variadas recomendações que o órgão fiscalizador faz.”

Somos gratos a Deus pelos Seus cuidados para com a Sua Igreja, pois mesmo numa situação de pandemia os trabalhos não sofreram solução de continuidade, substituímos os eventos presenciais por remotos e desta forma atendemos as Igrejas, Presbitérios e Sínodos da nossa igreja. Rogamos a Deus que continue nos abençoando com Igreja no Senhor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *