SNPI em Monteiro/PB

SNPI em Monteiro/PB

ACONTECEU – Nos dias 11 e 12 de junho de 2022, o Rev. Pinho Borges, Secretário Nacional da Pessoa Idosa da Igreja Presbiteriana do Brasil, realizou ações junto a Igreja Presbiteriana de Monteiro no Estado da Paraíba, que é pastoreada pelo Rev Agnaldo Vasconcelos.

O município de uma área de 986.370 km² e de acordo com o IBGE, em 2016, sua população estimada era de 33.039 habitantes; o município está 599 metros acima do nível do mar, e é conhecido como a “Terra de Esperanças”.

Nossa jornada, eu e a esposa Cleudenira Borges, para Monteiro começou na manhã da sexta-feira, dia 10 de junho, às 7 horas da manhã, pela BR 232, Rodovia Luiz Gonzaga, até a localidade de Cruzeiro do Nordeste, no município de Sertânia/PE, e seguindo pela BR 110, até a cidade de Monteiro, quando chegamos por volta das 15 horas.

Chegando a Monteiro, fomos recepcionados com um jantar na residência do Rev. Agnaldo e a esposa Edna.

A programação contou com uma ministração da Palavra no Jantar Especial, em comemoração ao Dia dos Namorados, promovido pela Igreja na noite do sábado em um restaurante, quando o Rev. Pinho Borges, ministrou sobre as “Quatro Colunas para um Lar Feliz”.

No domingo, 12, o Rev. Pinho Borges, ministrou palestra, em Classe única na Escola Dominical sobre a temática: Idoso sim. Velho não. Na ocasião foram distribuídos kits Repapi (Um boné, uma caneta e um exemplar do Estatuto do Idoso.

No domingo à noite, no Culto Vespertino, o Rev. Pinho Borges ministrou, a Palavra do Senhor para a Igreja.

Na manhã do dia 13, as 8 horas o Rev. Pinho Borges e esposa, iniciou a viagem de retorno para a Terra dos Altos Coqueiros, mas, por necessidade técnica houve uma parada no município de Gravatá/PE, e com chegada prevista em Recife/PE, na tarde, do dia 14 de junho, depois de ter percorridos aproximadamente 650 Km.

O Secretário Nacional, agradece a hospitalidade do Rev. Agnaldo e Edna, durante a estadia em Monteiro e roga profusas benção para o Conselho e para a IPB de Monteiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *