Medalha Rute Bacelar

Medalha Rute Bacelar

ACONTECEU – O Rev. Pinho Borges, Secretário Nacional da Pessoa Idosa da Igreja Presbiteriana do Brasil e presidente do Conselho Estadual dos Direitos da Pessoa Idosa do Estado de Pernambuco, foi agraciado na manhã do dia 15 de junho de 2022, Dia Internacional de Luta conta a Violência a Pessoa Idosa, com a Medalha Rute Bacelar.

A Medalha Rute Bacelar foi instituída pelo Decreto nº 43.201, de 22 de junho de 2016, no âmbito do Estado de Pernambuco. Uma  iniciativa da Secretaria de Justiça e Direitos Humanos. É conferida a pessoas físicas ou jurídicas que tenham contribuído ou se destacado em ações pertinentes à temática de ações de prevenção e promoção dos direitos da pessoa idosa.

Na ocasião o Rev. Pinho Borges concedeu entrevista para o jornal Folha de Pernambuco, e ao Programa Ponto de Vista, que vai ao ar através da Rádio Evangélica – FM 100.7 , que é comandado pelo vereador recifense, Luiz Eustáquio, sobre a importância da entrega da Medalha Rute Bacelar, no dia Internacional de Luta conta a Violência a Pessoa Idosa, 15 de junho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *