Secretário Nacional ministra em Mogi das Cruzes/SP.

Aconteceu, Carrousel, Idoso em Foco

O Rev. Pinho Borges, Secretário Nacional da Pessoa Idosa da Igreja Presbiteriana do Brasil, ministrou no domingo (15/09) na Terceira Igreja Presbiteriana de Mogi das Cruzes em São Paulo, que é pastoreada pelo Rev Eduardo Ferraz.

A cerca de 50 km de São Paulo, Mogi das Cruzes situa-se no coração do Alto Tietê, rio que corta todo o município de leste a oeste. Apresenta uma população superior a 400 mil habitantes, está situada a 742 metros acima do nível do mar e possui uma área de 713,291713,291 km² . “Mogi” é um nome de origem tupi : significa “rio das cobras.

Nossa viagem até Mogi das Cruzes começou na quinta feira 12 de setembro, saindo do aeroporto do Recife para aeroporto de Guarulhos onde fomos recepcionando pelo Rev. Eduardo. Do aeroporto fomos até a Universidade Presbiteriana Mackenzie (Núcleo Consolação) em São Paulo, para deixar o material produzindo pela Secretária Nacional da Pessoa Idosa da Igreja Presbiteriana do Brasil.

Aproveitamos a ocasião para visitar o Presb Marcos Túlio, vice presidente da instituição, e depois seguimos para Mogi das Cruzes onde ficamos hospedado. Na sexta feira , participamos do treinamento de voluntários para o Workshop da Terceira Idade, promovido pelo Rev. Eduardo, com vista o evento que aconteceu no sábado (14) no Mackenzie.

No domingo (15), o Rev. Pinho Borges, ministrou palestra na classe unica da Escola Dominical e a Palavra do Senhor no Culto Vespertino da Terceira Igreja Presbiteriana de Mogi das Cruzes. O Rev. Pinho Borges, agradece ao Rev Eduardo e família, ao Conselho da Igreja e a todos a hospitalidade dispensado ao mesmo. E roga a Deus profusas benção para a Igreja.

Na segunda feira, o Rev. Pinho Borges, retornou ao Recife , concluindo uma jornada de aproximadamente 4.330 km por via área(4.232) e terrestre (98). Agradecido a Deus pela missão cumprida. A Deus toda glória.

FOTOS –
https://www.facebook.com/profile.php?id=100008629933154&sk=media_set&set=a.2208318779465765&type=3

Deixe uma resposta