Razinza, chato e rabugento?

MINHA OPINIÃO – No Minha Opinião de hoje vou responder duas perguntas.
Certa feita. – Alguém me perguntou se era possível envelhecer sem ficar razinza, chato e rabugento?
E, – se é possível ser dócil, mesmo depois de tantas decepções, perdas e lutas na estrada da vida?
Respondi. – Logico que que sim. E a fórmula para isso é envelhecer e ficar idoso e não velho como acontece com muitas pessoas.

Um envelhecimento feliz é fruto maduro de uma árvore que foi plantada a beira do riacho e no tempo certo deu os seus frutos. Um envelhecimento feliz é como observar do horizonte do topo da montanha. Nós idosos, não perdemos uma para os jovens, pois sabemos o que ser jovem e os jovens não sabem o que é ser idoso.

Um envelhecimento feliz é ter a sabedoria sem perder a humildade do eterno aprendiz; o encantamento de uma criança e a paixão de um adolescente. Nós idosos sabemos contemplar a vida e compreendê-la melhor.

O envelhecimento feliz é o apis de uma existência que lançou a beira da estrada, as sementes do amor, da felicidade, da generosidade, da alegria, do respeito, da esperança, da paz, entre outras sementes.

Envelhecer feliz é agradecer a Deus o viveu, o que vive e o viverá, não esquecendo que o Criador está no controle de todas as coisas, por isso entrega a tua vida ao Senhor.

Na Minha Opinião é possível envelhecer sem ficar razinza, chato e rabugento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *