O Caminho da obediência

Com certeza vocês já ouviram alguém dizer que o alfabeto de Deus começa com as letras Ó B D C. É interessante que não é real esse alfabeto, mas tem um fundo de verdade. Soa como uma forma pedagógica para o aprendizado.

O Caminho da Obediência

Queridos. Com certeza vocês já ouviram alguém dizer que o alfabeto de Deus começa com as letras Ó B D C. É interessante que não é real esse alfabeto, mas tem um fundo de verdade. Soa como uma forma pedagógica para o aprendizado.

Vejamos, o exemplo de Jesus que nos mostra que o caminho da obediência ao Pai não é impossível. Mas, um caminho de homens frágeis, que são chamados por Deus a percorrer com esforço o caminho da obediência.

Nossas próprias fragilidades não nos impedem de seguir Jesus, mas nos desafiam a confiar mais plenamente em Seu poder transformador.

Mais do que nunca precisamos reconhecer as Nossas Fragilidades. Precisamos identificar as fragilidades que sentimos em nosso seguimento de Jesus, e Refletir sobre elas para que as mesmas não tornem obstáculos em nosso caminho de fé.

Lembrando que essas limitações, que sejam reais ou imaginárias, são decisivas em nossas escolhas. Precisamos superar as Limitações e isso é possível quando reconhecemos que as nossas fraquezas não nos definem, mas podem nos fortalecer. Lembrar que o poder de Deus se manifesta na nossa fraqueza, nos leva a buscar a graça e a força de Deus para superar os obstáculos em nosso caminho de fé.

Queridos. A humanidade de Jesus nos lembra que Ele entende nossas fraquezas e está conosco em nossos momentos de angústia e medo.

Que possamos confiar n’Ele, seguindo Seu exemplo de amor e obediência, mesmo diante de nossas próprias fragilidades.

Que busquemos a graça de Deus para superar os obstáculos em nosso caminho, sabendo que Ele é poderoso para nos sustentar em todas as circunstâncias.

Que nas noites de insônia e preocupação, que o descanso e a paz sejam trazidos pela graça do Senhor Jesus Cristo, o amor de Deus, e a comunhão do Espírito Santo, amém

Ministração: Rev. Pinho Borges/ Locução: Assistente Fábio Virtual

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *