DIA EM QUE A GUERRA TERMINAR

Carrousel, Reflexão

“Pelejarão eles contra o Cordeiro, e o Cordeiro os vencerá, pois é o Senhor dos senhores e o Rei dos reis; vencerão também os chamados, eleitos e fiéis que se acham com Ele” . Ap 17,14…

Conta-se que o soldado alemão, Franz, jamais esquecerá o dia 06 de junho de 1944, pois este foi o dia que a Segunda Guerra Mundial terminou para ele. Ele tinha passado por anos no aparentemente invencível exército alemão. Mas, agora, sentia-se um idoso. Ele estava escondido no meio das arvores quando foi preso pelo exercito britânico. Quando amanheceu, ele viu algo que mudou sua perspectiva como prisioneiro de guerra. No mar estava a frota invasora com muitos navios. Olhando para a praia, viu soldados, armas, tanques, munição e veículos sendo descarregados em grande quantidade. Ele respirou aliviado e pensou em si mesmo: “sou um homem de sorte”. Era o “Dia D”, 1944.

Você já se sentiu desgastado pelo sofrimento aparentemente sem-fim do nosso mundo? Você já teve a sensação de que faz parte de uma guerra, de algum conflito prolongado, em sua vida pessoal? No Apocalipse lemos sobre o glorioso momento quando os exércitos de Deus descerão do Céu e a guerra terminará. Apocalipse 17,14 relata as forças do inferno guerreando com o Cordeiro, e revela “O Cordeiro é vencedor.”. No capitulo 19 de Apocalipse lemos: “Vi o céu aberto, e eis um cavalo branco. O seu cavaleiro se chama Fiel e Verdadeiro e julga e peleja com justiça.” Apoc. 19,11.

Queridos. Nenhum poder se levantar contra Deus. Em sua presença todo o mal é impotente. Em breve, terminará a grande guerra. E o Senhor reinará para sempre. E assim a Sua justiça vencerá.

Deixe uma resposta