10.11.2018 – Aniversário da SAF em Brasília.

Aconteceu, Carrousel, Últimas Notícias

O Rev. Pinho Borges, Secretário Nacional da Pessoa Idosa esteve presente nas comemorações dos 134 anos da SAF no Brasil. Em uma tarde noite memorável a Confederação de Nacional de SAFs da Igreja Presbiteriana do Brasil/IPB, celebrou os 134 anos de organização do trabalho feminino na IPB.
O evento aconteceu no templo da Igreja Presbiteriana Nacional em Brasilia no Distrito Federal e teve como mensageiro o Rev. Nélio Quaresma, 78 anos, pastor jubilado, residente no Rio de Janeiro.
Com uma programação majestosa o a liturgia do Culto contou com louvores através do Grupo em Canto da Sinodal de Taguatinga(DF), do Coral das SAFs da Região Centro-Oeste, que foi aplaudido pelos presentes no final da
apresentação, e louvor solo com as jovens Andreia Lima. Registrou-se a presença de caravanas de vários estados do Brasil. e o evento foi transmitido pela IPB TV.

Palavras da Presidente de Confederação Nacional de SAFS
“COMEMORAÇÕES DOS 134 anos da SAF
Minhas queridas irmãs
Jesus as abençoe e proteja
Hoje é um dia muito especial para todas nós que somos da CNSAFs SAF.
A primeira SAF completará no dia 11 de novembro, 134 anos de existência servindo ao Senhor Jesus.
A SAF da Igreja do Recife e a SAF da Primeira Igreja do Recife, são a SAF Pioneira, a Primeira SAF da Igreja Presbiteriana do Brasil .
Parabenizamos as nossas amadas irmãs em todo o país e agradecemos a Deus a sua organização em 11 dez Novembro de 1884 na cidade do Recife no Estado de Pernambuco.
Foi organizada com a finalidade de servir e perdura até hoje servindo a Jesus em sua IPB.
Nossa gratidão as irmãs pioneiras pelo grande esforço empreendido para passar a liderança da SAF para a posteridade em seu tempo.
Nossa gratidão a Deus pela sua graça e misericórdia para conosco!
Hoje as 16 h a CNSAFs estará comemorando oficialmente o aniversário dos 134 anos da SAF na Igreja Presbiteriana Nacional em Brasília. Precisamos das orações das irmãs ao Senhor, pelo Culto, pelo mensageiro, pelas caravanas.
Vamos orar minhas queridas, e sem cessar. Um abracinho com carinho!! Ana Maria”

A Secretaria Nacional da Pessoa Idoso(SNPI) parabeniza a SAF do Brasil por mais um ano de existência e roga a Deus profusas benção para o trabalhos das irmãs em prol o Reino de Deus.

Deixe uma resposta