06.10.2018 – Fórum da Pessoa Idosa na Baixada Fluminense

Aconteceu, Carrousel, Idoso em Foco, Últimas Notícias

Aconteceu no sábado, 6 de outubro de 2018, o Sétimo Fórum da Pessoa Idosa da Baixada Fluminense numa parceria da Secretaria da pessoa Idosa da Igreja presbiteriana do Brasil e a Secretaria da Pessoa Idosa do Sínodo Baixada Fluminense no Rio de Janeiro.
O evento aconteceu nas instalações da Igreja Presbiteriana Central de Vilar dos Teles no município de São João de Miriti no Estado do Rio de Janeiro e contou com a presença do Rev. Pinho Pinho Borges, Secretário Nacional da Pessoa Idosa da Igreja Presbiteriana do Brasil.
São João de Meriti é um município da Região Metropolitana do Rio de Janeiro, no estado do Rio de Janeiro. Localiza -se a uma altitude de dezenove metros do nível do mar e possui uma área de 34.838 km², onde abriga uma população de 598.456 habitantes segundo o IBGE(2013). Faz limite com municípios: Belford Roxo, Duque de Caxias, Mesquita, Nilópolis e Rio de Janeiro. Está na Região metropolitana: Rio de Janeiro.
O evento começou às 8h30min da manhã do sábado com o processo de recepção e inscrição dos mais de 150 participantes inscritos que receberam uma Sacola Kit da Repapi que com a programação, uma caneta, um boné, um Estatuto do Idoso e um Caça Palavra Bíblico, além de uma pulseira numerada para participar dos sorteios e do almoço.
Inscritos e visitantes foram acolhidos com os boas vindas do Presb Alberto, Secretário Sinodal da Pessoa Idosa do Sínodo Baixada Fluminense e sua Equipe de Apoio e recepcionados com um farto Café da Manhã.
As atividades teve inicio com uma devocional que contou com o Coral de Idosos da IPB do Éden em São de Miriti, e a participação de vários idosos declamando poesias o cantando louvores ao Senhor. Em seguida o Rev. Pinho Ministrou a palestra Envelhecimento tempo de mudança. Após a palestra do Secretário Nacional foram realizados vários sorteios de brindes e liberados para o almoço.
No horário da tarde a programação começou as 14h e após a devocional aconteceu a palestra Mobilização, proferida pelo Rev. Pinho Borges, após teve um momento de sorteios de brindes e o encerramento das atividades com a tradicional foto oficial. e ainda foi servido um Coffee Break.

Parabenizamos o Presb. Alberto e Equipe de Apoio pela organização do evento e pela logísticas de transporte para com o Secretário Nacional.

MAIS FOTOS.

https://www.facebook.com/profile.php?id=100008629933154&sk=photos&collection_token=100008629933154%3A2305272732%3A69&set=a.2000368256927486&type=3

Deixe uma resposta