Súplica. SOS Rio Grande do Sul

Súplica ao Criador pelas famílias que foram atingidas pelas enchentes no Rio Grande do Sul mostra esperança e consolo divino. Neste momento de aflição e dor, olhamos para  Ti  em busca de consolo…

Súplica ao Criador pelas famílias que foram atingidas pelas enchentes no Rio Grande do Sul mostra esperança e consolo divino. Neste momento de aflição e dor, olhamos para  Ti  em busca de consolo. Os Nossos corações estão pesados, Senhor, pelas famílias no Rio Grande do Sul.

Senhor.  As enchentes arrasaram lares e sonhos, deixando um rastro de desespero e prantos. Mas em Ti, depositamos nossa confiança, pois sabemos que em Tua graça há esperança.

Senhor. Olha por aqueles que perderam tudo; que enfrentam a tempestade mais aguda. Que encontrem conforto em tua presença, e fouça para superar essa provação imensa. Derrama Tua misericórdia sobre cada família, porque o lar já não existe;  elevamos os corações a  Ti,  em meio ao pesar. Que eles possam sentir o  Teu abraço acolhedor e saibam que não estão sós,

Senhor. Transforme a solidariedade em luz neste escuro; que a compaixão seja o elo mais puro. Que juntos possamos reconstruir e que no consolo divino, possam prosseguir.

Senhor. Que a fé renasça como uma flôr neste solo regado pela dor. Que a esperança brote, forte e serena, e os guiem até a plena bonança. Com humildade e reverência  nós Te  pedimos, por aqueles que nas águas viram seus sorrisos e sonhos serem carregados.

 Senhor. Que Tua paz, como um rio de esperança, inunde os corações dos atingidos E que em Ti, toda angústia, toda dor, toda incerteza se transforme em esperança de vida nova. Amém.

Texto: Rev. Pinho Borges/Locução: Fabio Virtual/Produção Repapi para o Portal Idosonews.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *