SNPI parabeniza a SAF Tejipió, nos 73 anos.

ACONTECEU – A Sociedade Auxiliadora Feminina da Igreja Presbiteriana de Tejipió (IPT), celebrou, no dia 16 e 17 de setembro, 73 anos de existência e dedicação ao serviço da Igreja e ao próximo. A organização, que desempenha um papel fundamental na Igreja local, é presidida senhora Queira Dourado, e recebeu no dia 16 uma saudação do reverendo Pinho Borges, Secretário Nacional da Pessoa Idosa da Igreja Presbiteriana do Brasil.

A história dessa respeitável sociedade tem raízes profundas na IPT, sendo um ponto de referência para atividades sociais e de assistência às pessoas necessitadas. Ao longo desses 73 anos, a Sociedade Auxiliadora Feminina tem sido um farol de luz, iluminando vidas e proporcionando auxílio a diversos segmentos da sociedade.

A presidente Queira Dourado, com sua liderança ímpar e dedicação incansável, tem sido um exemplo inspirador. Sua paixão pela SAF e seu compromisso inabalável em servir têm sido o alicerce sobre o qual a Sociedade Auxiliadora Feminina constrói sua história de sucesso.

No dia 16 de setembro, o Rev. Pinho Borges, Secretário Nacional da Pessoa Idosa da Igreja Presbiteriana do Brasil, proferiu palavras de louvor e reconhecimento pelo notável trabalho realizado pela Sociedade Auxiliadora Feminina ao longo de tantos anos. Em sua saudação, o reverendo ressaltou a importância da SAF.

Neste momento de comemoração, é essencial reconhecer o legado da Sociedade Auxiliadora Feminina da Igreja Presbiteriana de Tejipió. Seu impacto positivo na vida das pessoas, sua constante busca pelo bem-estar da comunidade presbiteriana e sua atuação em prol de uma humanidade mais justa e igualitária são motivos de orgulho para todos os envolvidos. Que esta jornada de amor e serviço perdure por muitos anos, continuando a transformar vidas e inspirar esperança naqueles que mais necessitam. Parabéns pelos 73 anos de história e dedicação!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *