Secretário Nacional participa de Treinamento de Evangelização.

Secretário Nacional participa de Treinamento de Evangelização.

Aconteceu no período de 25 a 27 de março de 2021, o Treinamento sobre Evangelização – Online. A iniciativa do treinamento partiu da SAF Memorial Imbiribeira, em Recife, sendo o mesmo acolhido pela Confederação Sinodal Central de SAFs do Sínodo Central de Pernambuco que é presidida por Dorita Egito.

O evento contou com a participação das SAFs da Sinodal Central e de outras Sinodais com também contou com a presença de pastores, presbíteros entre outros.
Durante as noites do evento foram ministradas varias palestras.
No dia 25 de março de 2021, pela Sra. Lea Siqueira, professora do Curso de Preparação de Obreiros/CPO do IBEL de Patrocínio/MG. que ministrou a palestra: Evangelismo. teoria e prática a luz da Bíblia.

No dia 26(sexta feira), a temática da palestra foi: “Missões e Evangelismo: nossa missão continua”. Ministrada pelas professoras/missionárias do Jardelita Bispo da Silva Filha e Norma Suely Soares Melo, do Curso de Preparação de Obreiros do Instituto Bíblico do Norte de Garanhuns/PE,

O Treinamento se encerrou no sábado (27) com a palestra : “Por que evangelizar crianças?” pela professora e missionária Mirtes Fonseca.

O treinamento superou a expectativa na quantidade de participantes e na qualidade das ministrações. Registra-se a presença do Rev. Pinho Borges, Secretário Nacional da Pessoa Idosa da Igreja Presbiteriana do Brasil, nas noites da quinta feira e do sábado ministrando a oração final e a benção apostólica nas duas noites.

O treinamento teve suporte das secretarias de mídias das federações e das SAFs dessas Sinodal, também no site elaborado pela irmã Priscila Prado, que sonhou com esse projeto htps://sites.google. com/view/treinamento de evangelizacao/in%C3%ADcio .O Treinamento superou a expectativa na quantidade de participantes, na abrangência nacional e na qualidade das ministrações. “A cada dia uma luta vencida, mas, orando sem cessar e focando no principal objetivo de levar o evangelho a toda criatura.” comenta a Secretária de Mídias da Sinodal, Queila Dourado.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *