SAF doa mascaras para ILPI

SAF doa mascaras para ILPI

Taguatinga/DF – Motivadas pelas palavras de Tiago 4,17 -“Portanto, quele que sabe que deve fazer o bem e não o faz nisso está pecando.” A Sociedade Auxiliadora Feminina da Primeira Igreja Presbiteriana de Taguatinga no Distrito Federal fez doação de mascaras e gênero alimentício para um Abrigo/ILPI de idosos localizado em Taguatinga Norte.

Segundo informação do Facebook da SAF, ação aconteceu, este mês, e que a SAF vai continuar confeccionando as de máscaras de proteção e que as mesmas tem sido adicionadas às cestas básicas entregues pela Junta Diaconal da Igreja.
Segundo o Facebook , desde abril, as sócias da SAF têm se dedicado a esse trabalho coordenado pela Secretaria de Ação Social, e roga a Deus continue abençoando as irmãs que reservaram parte de seu tempo para contribuir com esse trabalho.

A SAF PIPT pede “oração pelo Abrigo, pelos idosos e pelos colaboradores daquela instituição. Oremos, também, pelas famílias que têm recebido o apoio da igreja em questões de necessidades materiais, emocionais, espirituais e saúde física”.

A Secretaria Nacional da Pessoa Idosa da Igreja Presbiteriana do Brasil, através do Secretário Nacional, Rev. Pinho Borges, parabeniza as irmãs e roga a Deus que continue motivando esta SAF neste empreendimento social.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *