Parabenizamos a Sociedade Auxiliadora Feminina (SAF), da Igreja Presbiteriana do Brasil, pelos 140 anos de organização.
Louvamos a Deus pela vida e dedicação das Mulheres Presbiterianas, que têm sido exemplo de fé, amor e serviço ao longo de todos esses anos.
Em nome da Secretaria Nacional da Pessoa Idosa da IPB, na pessoa do Secretário Nacional, Rev. Pinho Borges, expressamos nossa profunda gratidão a Deus, pela dedicação e pelo trabalho das mulheres da Sociedade Auxiliadora Feminina.
Que o Senhor continue fortalecendo e inspirando a todas vocês, para que sigam sendo luz e bênção em suas igrejas e famílias.
Que Deus continue abençoando e guiando cada uma de vocês nessa caminhada de fé e serviço!
Receba um abraço fraternal de todos que fazem a Rede Presbiteriana de Apoio à Pessoa Idosa (Repapi). A Deus toda glória.
SAF 140 ANOS – Saudação da Secretaria Nacional da Pessoa Idosa.
