Rev. Pinho Borges nos 101 anos da SAF Jaboatão.

ACONTECEU – Rev. Pinho Borges participa das comemorações dos 101 anos da SAF da Igreja Presbiteriana de Jaboatão.

Jaboatão dos Guararapes (PE) – No sábado, 09 de agosto de 2025, a Igreja Presbiteriana de Jaboatão celebrou os 101 anos da Sociedade Auxiliadora Feminina (SAF), com um culto especial de gratidão a Deus. O evento contou com a presença do Rev. Pinho Borges, Secretário Nacional da Pessoa Idosa da Igreja Presbiteriana do Brasil (IPB) e Presidente do Presbitério Centro de Pernambuco (PCPE).

Durante a programação, marcada por louvor, mensagens e homenagens, o Rev. Pinho Borges teve a honra de encerrar o ato litúrgico, conduzindo a oração final e impetrando a bênção apostólica sobre a igreja. Sua participação reforçou a importância do trabalho das SAFs na vida da denominação e o compromisso com a edificação espiritual e a comunhão entre os membros. Entre os presentes destacamos as presenças das Senhoras Cleudenira Borges (Sec.Presbiterial de SAFs do PCPE) e Herundina Barros (Presidente da Federação de SAFs do PCPE) e Ekizate Cavalcanti (Resp. pelo Jornal O Alvo)

A comemoração dos 101 anos da SAF da IPB Jaboatão foi um momento de celebração e reconhecimento do papel fundamental das mulheres presbiterianas na obra do Senhor, reafirmando o legado de fé e serviço que atravessa gerações.

Matéria produzida pelo Núcleo de Produção da Repapi para o Portal Idosonews.com/ Imagenn: Elizete Cavalcanti.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *