Rev. Pinho Borges ministra na IPB de Jardim São Paulo

No domingo, dia 30 de junho de 2024, a Igreja Presbiteriana de Jardim São Paulo, localizada em Recife/PE, recebeu a ministração do Rev. Pinho Borges. A Igreja é pastoreada Rev. Edvaldo Freitas.

4ACONTECEU – Rev. Pinho Borges ministra na Igreja Presbiteriana de Jardim São Paulo. No domingo, dia 30 de junho de 2024, a Igreja Presbiteriana de Jardim São Paulo, localizada em Recife/PE, recebeu a ministração do Rev. Pinho Borges. A Igreja é pastoreada Rev. Edvaldo Freitas.

A temática abordada pelo Rev. Pinho Borges foi “Jesus, o Cordeiro de Deus”, com base no texto bíblico de João 1, versos 29 a 34.

Durante sua pregação, o Rev. Pinho Borges trouxe uma mensagem edificante, focando na identificação de Jesus como o Cordeiro de Deus. Ele iniciou lendo os versículos, e destacou a importância da revelação de Jesus como o Cordeiro de Deus, enfatizando que Ele é o único capaz de remover o pecado do mundo. Ele explicou que essa identificação por João Batista não foi apenas um reconhecimento humano, mas uma revelação divina.

O Rev. Pinho Borges falou sobre como João Batista reconheceu Jesus como o Messias prometido, o Filho de Deus. Ele mencionou que a missão de Jesus era claramente definida desde o início de seu ministério.

Explicou o conceito de Jesus como o Cordeiro de Deus, relacionando-o ao sacrifício expiatório realizado por Cristo na cruz, o que permite a remissão dos pecados da humanidade.

O Rev. Pinho enfatizou o papel de João Batista como testemunha de Cristo, destacando a necessidade de cada cristão ser também uma testemunha viva do poder transformador de Jesus.

Também ressaltou o momento em que João viu o Espírito Santo descer sobre Jesus, indicando sua plena aprovação e o começo de seu ministério. O pregador encorajou a congregação a buscar constantemente a presença do Espírito Santo em suas vidas.

O Rev. Edvaldo Freitas, pastor titular da Igreja Presbiteriana de Jardim São Paulo, agradeceu ao Rev. Pinho Borges pela mensagem inspiradora. Ele ressaltou a importância de eventos como este para o fortalecimento espiritual da igreja e para o crescimento na fé cristã.

A ministração reforçou a centralidade de Jesus como o Cordeiro de Deus na vida dos crentes e encorajando todos a viverem conforme o exemplo de Cristo.          

LOCUÇÃO. Antônio Virtual/Matéria produzida pelo Núcleo de Reportagem da Repápi para o Portal Idosonius.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *