Rev. Pinho Borges nos 13 anos da SAF Barro.

Presença do Rev. Pinho Borges no Culto de Gratidão da SAF Barro. No sábado, dia 29 de junho de 2024, a SAF (Sociedade Auxiliadora Feminina) da Igreja Presbiteriana do Barro, em Recife/PE, que é pastoreada pelo Rev. José Roberto Rocha, celebrou 13 anos de organização com um Culto de Gratidão a Deus. A ministração da Palavra de Deus, foi do Rev. Eliel Cordeiro, da IPB Imbiribeira.

Presença do Rev. Pinho Borges no Culto de Gratidão da SAF Barros

No sábado, dia 29 de junho de 2024, a SAF (Sociedade Auxiliadora Feminina) da Igreja Presbiteriana do Barro, em Recife/PE, que é pastoreada pelo Rev. José Roberto Rocha, celebrou 13 anos de organização com um Culto de Gratidão a Deus. A ministração da Palavra de Deus, foi do Rev. Eliel Cordeiro, da IPB Imbiribeira.

O evento contou a presença do Rev. Pinho Borges, Secretário Nacional da Pessoa Idosa da Igreja Presbiteriana do Brasil. Durante a celebração, o Rev. Pinho Borges parabenizou a SAF Barro em nome do Supremo Concílio da Igreja Presbiteriana do Brasil, na qualidade de Secretário Nacional. Em sua mensagem, ele destacou a importância do trabalho desenvolvido pela SAF ao longo dos anos, enfatizando seu papel vital no apoio às atividades da igreja e na promoção de valores cristãos presbiterianos. Também foi registrada as presenças das senhoras Cleudenira Borges, Secretária Presbiterial do Trabalho Feminino, de Herundina Barros, presidente da Federação do Trabalho feminino,, e Marluce Brito, Secretária Presbiterial da Pessoa Idosa

O evento foi marcado por momentos de louvor, orações e agradecimentos, refletindo o espírito de gratidão e compromisso que caracteriza a SAF. Ao final do culto, o Rev. Pinho Borges encerrou a celebração com uma oração, pedindo bênçãos e continuidade no trabalho frutífero da SAF. Ele também proferiu a Bênção Apostólica, abençoando todos os presentes e fortalecendo a comunhão entre os irmãos em Cristo.

A participação do Rev. Pinho Borges foi um marco significativo para a SAF Barros, reafirmando o reconhecimento e apoio do Supremo Concílio da IPB ao trabalho dedicado e zeloso das mulheres presbiterianas.

Matéria produzida pelo Núcleo de Produção da Repápi para o Portal Idosonius.com  /Locução Antônio Virtual

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *