Repapi Grupo Hosana completa 11 anos

Culto de Gratidão pelos 11 anos do REPAPI Grupo Hosana na IP Areias: Uma Celebração de Fé e Dedicação

Aconteceu no dia 17 de fevereiro de 2024, às 19h, no templo da Igreja Presbiteriana de Areias, o Culto de Gratidão pelos 11 anos de existência do REPAPI Grupo Hosana.

A programação do culto contou com momentos significativos que envolveram participantes. O Rev. Arnaldo Matias, pastor da Igreja, deu as boas-vindas, iniciando o culto com uma leitura do Salmo 91, proporcionando um ambiente acolhedor e espiritualmente enriquecedor.

Os louvores foram conduzidos pelo Presbítero Reginaldo, coordenador do REPAPI Grupo Hosana. Os hinos 61, 62 e 63 fizeram parte da liturgia, proporcionando uma atmosfera de adoração e comunhão; a música será uma expressão vibrante de gratidão e alegria pela trajetória de 11 anos do grupo.

O culto contou com a participação do Secretário Nacional da Pessoa Idosa da IPB, o Rev. Pinho Borges que proferiu palavras incentivadoras específicas para o REPAPI Grupo Hosana, reconhecendo e valorizando a importância do trabalho realizado ao longo desses 11 anos.

A Secretária Presbiterial da Pessoa Idosa do Presbitério Centro de Pernambuco, Sra. Marluce Brito, também compartilhou com palavras de incentivo baseadas no Salmo 144, verso :1; e destacou a dedicação exemplar do REPAPI Grupo Hosana na obra de Deus, elogiando o empenho e a constância que marcaram esses 11 anos de serviço cristão.

Foi um momento de reflexão sobre a fidelidade de Deus ao longo dos anos e uma inspiração para continuar a obra que foi iniciada. O Culto de Gratidão pelos 11 anos do REPAPI Grupo Hosana foi uma celebração marcante, unindo fé, gratidão e compromisso com a obra de Deus.

O Secretário Nacional rogou profusa benção sobre a Repapi Grupo Hosana. Matéria produzida pelo Núcleo de Produção da Repapi para o portal Idosonews.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *