O trabalho de um Redsmith/Ferreiro foi introduzido pela primeira vez em 1700. No século 18, os Redsmiths trabalhavam com cobres vermelhos brilhantes, e produziram milhares de itens com eles. O nome “Redsmith” foi inspirado na cor do cobre bruto.
Ainda hoje encontramos Redsmiths, mas eles agora são chamados de Metalúrgicos, que desenvolve um pouco das tarefas que os antigos Redsmiths costumavam fazer. No entanto, posso oferecer algumas suposições com base em termos relacionados ou similares:
Blacksmith (Ferreiro): Um ferreiro é um profissional que trabalha com ferro e aço, moldando e forjando esses metais para criar peças úteis e decorativas, como ferramentas, armas, móveis, e objetos de arte. Eles utilizam técnicas de aquecimento, martelamento e modelagem para dar forma aos metais.
Silversmith (Prateiro): Um prateiro é um artesão que trabalha principalmente com prata e outros metais preciosos. Eles criam joias, objetos de decoração e utensílios usando técnicas semelhantes às do ferreiro.
Bladesmith (Cuteleiro): Um cuteleiro é um artesão especializado em criar e forjar facas, espadas e outras lâminas cortantes.