ACONTECEU – No sábado 10 de dezembro as comemorações do Jubileu de Pinho (32 anos) e Natal da Sinodal Central de SAFS do Sínodo Central de Pernambuco, que é presidida pela Srª Dorita Egito.
O evento aconteceu nas instalações da Igreja Presbiteriana de `Ponte dos Carvalhos, no município do Cabo de Santo Agostinho em Pernambuco, que pastoreada pelo Rev. Jasiel de Oliveira Alves.
Em uma abençoada programação que durou, aproximadamente 4 horas, na tarde noite do sábado. De inicio aconteceu o exercício devocional, com a participação das quatro federações que formam a Confederação (Centro de Pernambuco, Metropolitana da Cidade do Recife, Litoral Sul de Pernambuco e Oeste do Grande Recife), participação dos Coros da Federação Centro e Litoral Sul. Foi levantada uma oferta para o Natal Missionário.
A ministração da Palavra do Senhor foi do Rev. Pinho Borges, Secretário Nacional da Pessoa Idosa da Igreja Presbiteriana do Brasil. Estava presente no evento a Srª Ana Maria Prado , Presidente da Confederação Nacional de SAFs da Igreja Presbiteriana do Brasil, que usou da palavra e foi homenageada pelo seu período de presidente da Confederação Sinodal.
Em sua parte pratica, aconteceram as homenagem, um apresentação da linha do tempo da Sinodal, relembrando todas as diretorias e secretários sinodal, entrega dos famosos “mimos” e para terminar foi servido um jantar aos presentes.

