II Encontro da 3ª Idade no Alto Paranaíba/MG.

O II Encontro da 3ª Idade realizado pela Federação de SAFs do Presbitério Leste do Alto Paranaíba/PLAP, em Minas Gerais, aconteceu no dia 24 de agosto de 2019, na Pousada Imperial em Minas Gerais. Segundo a irmã Eneida “foi um sucesso”. Participaram do Encontro mais de 130 pessoas.

Estavam presentes o Secretário Sinodal da Pessoa Idosa, Sínodo Triangulo Mineiro de Minas Gerais, Rev. Clodoaldo. O Secretário Presbiterial da Pessoa Idosa do PLAP, Rev. Elter. O vice-presidente do Sínodo do Sínodo Triangulo Mineiro, Rev Harlows. O Secretário Presbiterial de SAFs, Rev. Guilherme. A Presidente da Federação do PLAP, Sra. Sônia Corrêa. E a Secretária da 3ª idade, Sra. Eneida Kennedy.

Na ocasião foram eleitos Rei e Rainha, o Sr. Edvaldo (93 anos) e Dona Josefa (89 anos). A ministração da Palavra do Senhor ficou a cargo do Rev. Harlows (vice-presidente do Sínodo Triangulo Mineiro).

 O Encontro teve apoio da Federação de SAFs e do Presbitério Leste do Alto Paranaíba com o apoio do Sínodo Triangulo Mineiro

Informações: Eneida, IPB de Patos de Minas/MG.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *