IFEPE. Conhecer para amar. 

ACONTECEU – O sábado 24 de setembro de 2022, foi um dia muito especial para a União de Mocidade Presbiteriana (UMP), da Igreja Presbiteriana de Tejipió, em Recife/PE.

Após desenvolver uma arrecadação de donativos na igreja, os jovens da nossa UMP foram entregá-los pessoalmente ao Instituto Filantrópico Evangélico de Pernambuco (Ifepe), uma instituição de Longa Permanência para Idosos (ILPIs), localizada no município de Vitória de Santo Antão/PE.

A programação contou com louvores, mensagem proferida pela irmã Cristiane, coordenadora da Repapi Tejipió, almoço, lanche, jogos, muito bate papo e um toque de beleza para com as internas.

A jovem Lara, que coordenou a visita se expressou com as seguintes palavras: “pudemos experimentar o amor de Deus, encontrar outros irmãos em Cristo e levar a Palavra. Gostaríamos de agradecer a todos que contribuíram, de forma monetária, com produtos e, mais importante, com as orações. Vemos o agir do SENHOR por aquele Instituto, levantando pessoas para dirigir o local, e seus trabalhos com tanto amor e carinho”.

Motivada pelo que viu e sentiu no coração, a jovem Lara, já sonha com uma nova visita ao Ifepe, enquanto isso não acontece, apela para aqueles irmãos que desejarem visitar a referida instituição que entre em contato com a irmã Conceição, da Igreja Presbiteriana Bela Vista, da cidade de Moreno/PE.

A coordenação do evento agradece a todos que contribuíram para a realização da visita; registramos nesta visita a presença da SAF e da UPH Tejipió.

O Conselho da Igreja roga profusas benção do Senhor, nosso Deus, sobre a nossa UMP, que ao vivenciar o lema do Ifepe: Conhecer para amar“; colocou em prática o Evangelho do Nosso Senhor Jesus Cristo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *