Congresso Encontro de Gerações.

Congresso Encontro de Gerações.

Aconteceu no sábado (30/08) o 8 Congresso Encontro de Geração, promovido pela Secretaria Sinodal da Pessoa Idosa do Sínodo Agreste de Pernambuco (SAP), coordenado pela Secretária Sinodal Elonilda Lins.
O evento teve como base presencial e remota a partir da Igreja Presbiteriana Central de Caruaru, no Agreste Pernambucano, que é pastoreada pelo Rev. Flavio Marcus.

A programação começou as 15 horas com uma palavra de boas vindas da Sec Sinodal, Elonilda Lins, seguida de uma saudação da Sra. Maria de Lourdes Macário, Presidente da Confederação Sinodal e SAFs do SAP.
Rev. Flávio Marcus, dirige uma palavra de acolhimento e dirige uma breve devocional, que é Presidente do Presbitério Caruaru e Pr. da Igreja hospedeira.
A Bandinha Gerações, apresenta um Popurri de música no momento de louvores.

A primeira palestra intitulada: “O Idoso e a Inclusão Digital” foi ministrada pelo Rev. Pinho Borges, Secretário Nacional da Pessoa Idosa da Igreja Presbiteriana do Brasil. Terminada a palestra o Grupo Christus louvou com o cântico: Agradeço ao Pai.
A segunda palestra foi: “Quando a dor se torna insuportável” foi ministrada pelo Rev. Marcos Quaresma, psicologo e missionário da SEPAL.
Ainda fez parte dos louvores a apresentação em vídeo do Coro Intersinodal de São Paulo.

No final houve um momento de confraternização onde foram agraciados, com o tradicional “mimos”, e sorteios vários participantes presenciais e/ou remotos.
O Encontro foi encerrado com uma oração por Wirom Barreto e louvores ministrados pela Bandinha Gerações. Em seguidas a Secretária Sinodal da Pessoa Idosa fez os agradecimentos a todos que contribuíram para a realização do Congresso 8 Encontro de Gerações.

A Secretária Nacional da Pessoa Idosa, parabeniza Elonilda e equipe pela realização do Encontro e roga profusão a Deus sobre todos.
A Deus toda glória.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *