A Busca da Perfeição

Mateus 5,48..A Busca da Perfeição. Portanto, sede vós perfeitos como perfeito é o vosso Pai Celeste. Mateus 5:48

Por incrível que pareça no momento de eleição politicas há uma busca mais acirrada da perfeição. Na polaridade eleitoral um imperfeito cobra do outro a perfeição. E o que percebemos que os imperfeitos são severos juízes de se mesmos, mas como estão dominados pela imperfeição não se percebe assim.
Resultado. Dividem, disseminam ódio, criam litigio em busca de abrigo numa moral que já não possuem.
Se você se diz cristão, mas não está caminhando em direção da perfeição que é Cristo bíblico tá na hora de dar uma meia volta volver ou desembarcar do cristianismo.
Para o verdadeiro Cristão não há motivo, mesmo que seja racional, para negociar os princípios bíblicos como estamos observando nestes dias que antecedem as eleições políticas.
Muitos cristãos estão trocando o caminho em direção a perfeição que é Cristo, por imaginários pratos lentilhas ao molho de tomate.
Se isto faz parte de sua vivencia cristã, digo-lhe que algo está errado com você.
Buscar a perfeição significa andar diante de Deus em busca do prêmio da soberana vocação em Cristo. Significa produzir frutos para a glória de Deus.
Como cristãos devemos alcançar o elevado ideal que Ele colocou nos evangelhos.
O verdadeiro cristão tem a Palavra de Deus como princípio de vida.
Andar em perfeição é ser manso, humilde. É não separar a alma de Deus a alma, por meio de orgulho, egoísmo, supremacia, julgando-se melhores que outros. “Aquele, pois, que cuida estar em pé, olhe que não caia” como escreve Paulo aos coríntios.
Há os que ouvem a verdade bíblica e a aceita plenamente, e os que vivem na igreja fazendo e vivendo em oposição as Palavras Divinas.
Não confiam verdadeiramente em Cristo, não exerce a fé verdadeira, continuam no pecado, embora alistado no exército cristão para ser um contraespião com o objetivo de aniquilar os princípios divinos da moral, da família, da sociedade e da igreja. Estão na igreja, mas desigrejado em princípios bíblicos, por isso não melhora o grau de perfeição.
Quem vive em oposição a Palavra de Deus é egoísta, arrogante, e rejeita Cristo. É lobo vestido de ovelha.
A caminhada do cristão perfeito passa pela humildade, submissão, porque recebeu um novo coração do Pai. Ama a Deus acima de si mesmo e destrona todos os ídolos da vida. Portanto, sede vós perfeitos como perfeito é o vosso Pai Celeste.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *