5ª Conferência da Terceira Idade em Cariacica/ES

5ª Conferência da Terceira Idade. Aconteceu no dia 1 de outubro de 2018, Dia Nacional do Idoso, às 19h30min, nas instalações da Igreja Presbiteriana do Brasil em Cariacica no Espirito Santo. O tema da 5ª Conferência da Terceira Idade, foi: “As bênçãos da Terceira Idade”.
Foi uma noite muito abençoadora, estiveram no eventos irmãos das igrejas: IPB Betel, IPB Flexal 2, IPB Ágape, IPB Alto Laje, IPB Bela Aurora, IPB Santana, IPB Cariacica Sede.
Presente também os pastores: Rev. Edson de Oliveira (Presidente do PSES), Rev. André, Rev. Dalcy Hespanhol, Rev. Marcus Nolasco (Secretário Presbiterial do Trabalho da Terceira Idade do Presbitério de Vila Velha). Assim como irmãos visitantes das igrejas Maranata, Assembleia de Deus e Batista.
Para honra e glória do nosso Deus, nossa Secretaria Presbiterial da Terceira Idade do PSES, a irmã Euzilene Martins vem trabalhando e promovendo o acolhimento espiritual e emocional as pessoas idosas.
O apoio dos coordenadores da terceira idade (Aldeci, Efigênia, Flora, Sueli, Alessandra, Zenaide, Argildo, Terezinha, Eni, José Antônio, Maria das Graças, José de Oliveira Sobrinho, Sirlei, Marta e Juvenal) é fundamental para que possamos desenvolver um trabalho com excelência e poder alcançar vidas para Jesus.
Obrigada a todos que caminharam conosco até aqui, que Deus em sua infinita misericórdia continue os abençoando hoje e sempre. Abraços fraternos, Euzilene Martins – Secretária Presbiterial do Trabalho da Terceira Idade.
A Secretaria Nacional da Pessoa Idosa parabeniza a Secretária Presbiterial pela organização do evento e roga a Deus profusas bençãos para todos idosos do Concílio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *