SNPI na Bienal de SAF do Sínodo Central de Pernambuco

Aconteceu, Carrousel, Idoso em Foco

No período de 28 a 39 de junho, o Rev. Pinho Borges, Secretário Nacional da Pessoa Idosa da Igreja Presbiteriana do Brasil, esteve presente a convite no Congresso Bienal da Confederação de Sinodal de SAFs do Sínodo Central de Pernambuco que Aconteceu no Fazenda Hotel de Gravatá, no Agreste Pernambucano.

O município de Gravatá encontra-se a 81 km da capital pernambucana, Recife. A cidade conta com uma população estimada em 83.241 habitantes, distribuídos em uma área de 506,785 km². Situa-se no Planalto Borborema no contrafortes da Serra das Russas, e com altitude média é de 447 m. acima do nível do mar o que torna a região ter clima frio. A área geográfica do município é de aproximadamente 515 km² e tem uma população de 230 mil habitantes.

Representando a Secretaria Nacional da Pessoa Idosa, o Rev. Pinho Borges participou de algumas ações durante o evento. Foram momentos muitos abençoados e abençoadores para as congressistas, como também para todos que participaram como convidados. O Evento não limitou-se apenas aos trabalhos burocráticos como a ocasião assim enseja, e que foram prefeitos. Com certeza produziu crescimento espiritual, fraternal e de comunhão na vida de todos que participaram do congresso. A unidade em Cristo foi a marca presente do congresso.

Registramos a nova Diretoria da Sinodal de SAF’s do Sínodo Central de Pernambuco, para o biênio 2020 / 2022. Presidente: Maria das Dores do Egito (Dorita). Vice-presidente: Mery Loide. Sec. Executiva: Ruzenir. Primeira secretária: Herundina Rego Barros (Dina). Segunda secretária: Cleudenira Campos Borges. Tesoureira: Gertrudes Barros.

Deixe uma resposta