25.11.2018 – 97 anos da IPB Boa Vista em Recife

No domingo, 25, o Rev. Pinho Borges, Secretário Nacional da Pessoa Idosa, esteve presente no Culto celebrativo dos 97 anos da Igreja Presbiteriana da boa Vista em Recife/PE, que é pastoreada pelo Rev. Edson Dantas. Na ocasião também foi celebrado o aniversário do Coral Dr. Orlando de Vasconcelos e foi concedida a honra de Presbítero Emérito ao Presbítero José Baia.
O Rev. Pinho Borges, parabenizou ao Conselho e Igreja por mais um aniversário em nome da Secretaria Nacional da Pessoa Idosa, do Presbitério Centro de Pernambuco como presidente do Concilio e em nome do Conselho da Igreja Presbiteriana de Tejipió como auxiliar.
No momento da entrega da Láurea Jeronimo Gueiros e entrega da Placa de Emerência ao Presb. José Baia o pastor da Igreja, convidou o Rev. Pinho Borges, que pastoreou a Igreja por 11 anos antes de ser o Secretário Nacional da Pessoa Idosa da Igreja Presbiteriana do Brasil.
Na ocasião o Rev. Pinho Borges, falou da gratidão de ter tido o Presb. Baia como colaborar, a quem o chamou de Ministro sem pasta, pois o mesmo estava em disponibilidade, mas estava junto para ajudar nas resoluções para o bem da Igreja.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *