19 e 20.05.2018 – IPB Tejipió em Recife

Em virtude do cancelamento do Encontro da Terceira Idade que aconteceria na IPB de Pontezinha no município do Cabo de Santo Agostinho em Pernambuco, organizado pela Secretaria da Terceira Idade do Presbitério Litorâneo de Pernambuco, no sábado 19 de maio, o Rev. Pinho Borges, participou de varias atividades da Igreja Presbiteriana de Tejipió em Recife.

No sábado 19 de maio, a tarde, ministrou a Palavra no reunião do Departamento Rute da SAF Tejipió que aconteceu na localidade do Sancho, bairro coligado do Tejipió. A noite participou das comemorações dos 80 anos da irmã Janete Cavalcante membro da IPB de Tejipió, evento este que aconteceu na noite do sábado na residencia da aniversariante.

No domingo 20 de maio, Dia de celebração do Pentecostes, pela manhã participou das atividades da Escola Dominical incluindo o Almoço em Família, promovidos da Igreja e a SAF. A noite ministrou a Palavra do Senhor no Culto Vespertino da Igreja quando falou sobre a importância da Igreja em resgatar a celebração do Dia de Pentecostes como acontecimento que inicia as atividades da Igreja do Senhor Jesus.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *