17.06.2018 – Ministração na 1a IPB de Lauro de Freitas

No domingo à noite o Rev. Pinho Borges, Secretário Nacional da Terceira Idade, ministrou a Palavra do Senhor, no Culto vespertino da Primeira Igreja Presbiteriana de Lauro de Freitas na Bahia que é pastoreada pelo Rev  Hélcio Azevedo Jr.
Lauro de Freitas é um município da Região Metropolitana de Salvador, no Litoral Norte do estado da Bahia, no Brasil. Segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística, em 2017 sua população era estimada em 197 636 habitantes, espalhados em 57 quilômetros quadrados, resultando em aproximadamente 3 196 habitantes por quilômetro quadrado. O município é um dos que mais crescem no país e foi considerado o quarto município que mais gerou empregos no ano de 2009, fato que se repete ao longo dos anos.
Este compromisso encerrou a missão do Rev. Pinho Borges, na região Conciliar do Sínodo Central da Bahia e do Presbitério litorâneo do Salvador.
Agradecemos pela hospedagem e hospitalidade que dispensada ao Secretário Nacional da Terceira Idade da Igreja Presbiteriana do Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *