?Chá da Tarde na Repapi Nossa Primavera.

Repapi Nossa Primavera realiza sua 1ª reunião de 2025, com um ‘Chá da Tarde’.

No último sábado, 15 de fevereiro, a Repapi Nossa Primavera, da Igreja Presbiteriana de Sucupira, em Jaboatão dos Guararapes (PE), realizou sua primeira reunião no salão anexo à igreja. O encontro contou com a participação de membros da igreja e foi conduzido sob a liderança da coordenadora Aleir Souza.

A programação, intitulada “Chá da Tarde”, foi marcada por momentos de comunhão e edificação espiritual, incluindo oração, louvores, leitura bíblica e uma reflexão sobre a importância de preservar a alegria.

As crianças Nicole Siqueira, Nicole Nazário, Nicole Vidal e Bernardo trouxeram uma apresentação teatral com o tema “O Ladrão da Alegria”, ilustrando como os desafios da vida podem tentar roubar a felicidade dos cristãos. Após o drama, a coordenadora do grupo, Aleir Souza, compartilhou uma palavra de exortação, destacando que “não devemos deixar que o ladrão roube nossa alegria, pois ela vem do Senhor”.

Ela enfatizou ainda que os problemas do dia a dia podem nos afastar da conexão com Deus, impedindo-nos de experimentar a plenitude da vida que Ele deseja para cada um. Citando Filipenses 4:1, lembrou que a alegria da salvação é um presente do Senhor e deve ser preservada.

A programação encerrou-se com um animado bingo, onde foram distribuídos brindes entre os participantes, seguido de um delicioso chá da tarde, fortalecendo os laços de comunhão e amizade entre os presentes.

A Repapi Nossa Primavera inicia suas atividades com entusiasmo e compromisso, proporcionando um espaço de fortalecimento espiritual e convivência para as pessoas idosa da igreja, que é pastoreada pelo Rev. Glaucio Luciano.

Que esse seja apenas o começo de muitos encontros abençoados!

Matéria produzida pelo Núcleo de Produção da Repapi para o Portal Idosonius.com/Fonte e imagens Aleir Souza/Locução Francisca Virtual

Portal Idosonews – Informação e edificação para a pessoa idosa!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *