SNPI ministra palestra sobre o Dia da Mulher

06.03.2024. ACONTECEU – Reverendo Pinho Borges participa em comemoração do Dia Internacional da Mulher na IPB Jardim São Paulo, em Recife.
No dia 06 de março, as instalações da Igreja Presbiteriana do Brasil (IPB) de Jardim São Paulo, em Recife, acolheu uma emocionante celebração pela passagem do Dia Internacional da Mulher. O evento, organizado pela Sociedade Auxiliadora Feminina, contou com a participação do Reverendo Pinho Borges, Secretário Nacional da Pessoa Idosa da IPB.

O Reverendo Pinho Borges proferiu uma mensagem inspiradora com o tema “Mulheres na História da Redenção”, explorando as semelhanças e inspirações entre as mulheres do contexto bíblico e as mulheres contemporâneas. Utilizando exemplos de mulheres como Débora, Rute, Ester e Maria, mãe de Jesus, a palestra destacou o papel das mulheres na narrativa da redenção ao longo dos tempos.

O Reverendo Edvaldo Freitas, pastor da IPB Jardim São Paulo, expressou sua gratidão pela presença de todos. O Reverendo Pinho Borges, em sua mensagem e trouxe reflexões valiosas sobre a importância das mulheres na história da redenção.

Após a parte litúrgicas, os participantes foram agraciados com um Coffee Break, proporcionando um momento de comunhão e confraternização entre os membros da igreja e visitantes. A Sociedade Auxiliadora Feminina da IPB demonstrou mais uma vez sua dedicação em promover eventos que fortalecem os laços comunitários e celebram a contribuição única das mulheres.

O Reverendo Pinho Borges expressou sua alegria em participar da comemoração e destacou a importância de reconhecer e valorizar o papel das mulheres na igreja e na sociedade. “É fundamental celebrar as conquistas das mulheres e refletir sobre como podemos continuar promovendo a igualdade e o respeito”, declarou o Reverendo.

A SAF da IPB Jardim São Paulo agradeceu a participação do Reverendo Pinho Borges, como palestrante, e que a palestra enriqueceu as celebrações do Dia Internacional da Mulher na Igreja. O evento deixou uma marca significativa na comunidade, inspirando todos a reconhecer e valorizar a importância das mulheres na história da redenção e no presente.

Matéria produzida pelo Núcleo de Redação da Repapi para o Portal Idosonews.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *