SNPI visita o Ifepe

ACONTECEU – O Rev. Pinho Borges, Secretário Nacional da Pessoa Idosa da Igreja Presbiteriana do Brasil(IPB), ministrou a Palavra do Senhor, durante visita ao Instituto Filantrópico Evangélico de Pernambuco (Ifepe), localizando na cidade de Vitória de Santo Antão/PE.
A visita ao Ifepe, foi mais uma Ação Solidária da Repapi Tejipió, da Igreja Presbiteriana de Tejipió (IPT), em Recife/PE, que é coordenada pela Sra. Herundina Barros, cuja igreja é pastoreada pelo Rev. Gedeão Ferreira.
A Ação Solidária, além de levar solidariedade espiritual, aos internos da referida Instituição de Longa Permanência para Idoso (ILPI), levou também donativos recolhidos entre os irmãos da IPT.

A Secretaria Nacional da Pessoa Idosa da IPB, rogo profusas benção do Senhor para a Repapi Tejipió, e para o Ifepe, nesta caminhada de amor ao próximo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *