Armas contra o inimigo

EPortanto, submetam-se a Deus. Resistam ao diabo, e ele fugirá de vocês. Aproximem-se de Deus, e ele se aproximará de vocês! Pecadores, limpem as mãos, e vocês, que têm a mente dividida, purifiquem o coração. Tiago capitulo 4, versos 7 e 8
Escute a ministração completa em vídeo/áudio, e/ou leia o texto no idosonews.com .

Armas Contra o Inimigo – Portanto, submetam-se a Deus. Resistam ao diabo, e ele fugirá de vocês. Aproximem-se de Deus, e ele se aproximará de vocês! Pecadores, limpem as mãos, e vocês, que têm a mente dividida, purifiquem o coração. Tiago capitulo 4, versos 7 e 8.

Queridos. As mais poderosas armas que temos para combater o inimigo de nossas almas são a fé e a oração. Você sabia que Satanás trabalha muito mais diligentemente para nos derrubar, do que nós trabalhamos para ficarmos em pé?

Na verdade, não temos a ideia disto, e nem percebemos a sutileza de suas atividades. Resultado. Hoje, estamos vendo a ação de Satanás avançando e tornando a terra, cada vez mais tenebrosa, e o pior, é que o povo dito que é de Deus, não estar preparado para resistir ao diabo.

Um famoso político brasileiro, certa ocasião disse: “que político só tem mêdo, do povo nas ruas”. Assim é o diabo, só tem medo da resistência dos verdadeiros crentes, isso o apavora. Só lembrando. O diabo não é Deus. Ele sabe melhor do que nós, o seu próprio limite e o seu poder. Mas, poderá ser vencido facilmente quando o resistirmos com fé e oração mediante a ação do Espírito Santo. Quando temos vida próxima de Deus, e por mais fraco que sejamos dentre os salvos, somos mais fortes que o diabo e seus anjos.

Queridos. Vocês já perceberam que o diabo, age de forma sorrateira e com mobilidade camuflada e traiçoeira. Por que ele age na surdina? Porque, se ele se apresentar fisicamente, os filhos de Deus buscarão ajuda ao Pai mediante a fé e a oração.

Nós estamos cientes que logo, logo, acontecerá a última campanha contra a igreja. Estamos na fase dos falsos cristos e falsos profetas que realizam para os olhos humanos grandes sinais e maravilhas e que se possível, enganarão até os eleitos.

O diabo se ocultou da mente humana fazendo com que muitos não creiam na sua existência, e em suas ações. O pior é que muitas pessoas, que se dizem crentes, mas não estão sabendo distinguir o seu comandante, quando saírem da alienação espiritual, verão que não estão servindo a Deus, mas ao inimigo de suas almas.

Queridos. Todos aqueles que são escravos do diabo seguem as suas orientações e seus princípios, e quando isso acontece fica sem força para sair do lamaçal do pecado. Mas, ao se submeterem a Deus conseguirão força para resistir ao diabo, e o colocará em fuga. Portanto se aproximem de Deus Para que o Cristo que habita em vós, pela viva fé, te fortaleça com as armas da fé e oração para enfrentar o inimigo de tua alma.

A oração e fé em Cristo são as poderosas armas para combater o diabo. Creia nisto, pois a oração e a fé servem de escudo, com o qual podemos neutralizar todos os dardos inflamados do maligno. Portanto arme-se para o dia da grande luta, com Cristo, e em Cristo. Amém.

Ministração do Reverendo Pinho Borges


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *