SPPI/Presbitério de Pirituba completa 5 anos

SPPI/Presbitério de Pirituba completa 5 anos

A Secretaria Presbiterial da Pessoa Idosa (SPPI) do Presbitério de Pirituba(PREP), em São Paulo, comemorou no sábado (22/08), cinco anos de organização. Junto também foi comemorado o oitavo ano de organização do Ministério Bem Estar e Vida da Igreja Presbiteriana de Vila Bonilha, de Pirituba/SP e Ação de Graças do Ministério Esperança em Cristo da Segunda Igreja Presbiteriana de Pirituba/SP.

As comemorações foram remotas, uma live, coordenada pela Secretária da Pessoa Idosa do PREP, Daniela Gabriel. A ministração da Palavra do Senhor foi do Reverendo Marcos Augusto, da Terceira Igreja Presbiteriana de Bragança Paulista/SP.

A programação teve inicio as 18 horas, com a palavra de abertura pela Secretária Presbiterial, seguida para uma breve saudação, do Rev. Pinho Borges, Secretário Nacional da Pessoa Idosa da Igreja Presbiteriana do Brasil.
Participaram da programação o Rev Wellington Lago, Secretário Presbiterial e Sinodal da Pessoa Idosa e pastor da Igreja Presbiteriana do Bairro do Limão, o Rev. Marcos Borges da Igreja Presbiteriana de Vila Bonilha e o Rev Paulo Sérgio da Segunda Igreja Presbiteriana de Pirituba.

Além de uma saudação, aos participantes, o Rev Pinho Borges, agradeceu a Deus pelo evento e orou intercedendo pela vida do Preletor Rev Marcos Augusto da 3 IP de Bragança Paulista. E orou e impetrou a benção apostólica finalizando o Culto de Ação e Graças.

Nos agradecimento, a palavra foi cedida ao Secretário Nacional para falar um pouco sobre as atividades da Secretaria nesse período de isolamento social.

A Secretaria Nacional da Pessoa Idosa/IPB, parabeniza a Secretária Daniela Gabriel e aos idosos e pre idosos do Presbitério de Pirituba pelas comemorações e roga a Deus profusas bençãos para todos; Igrejas e famílias

Que louvado seja o Eterno. A Ele honra e glória

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *