Rev. Pinho Borges ministra no 64º Congresso da Fed. de SAFs Centro de Pernambuco

ACONTECEU – Rev. Pinho Borges ministrou no Culto de Abertura do 64º Congresso da Federação de SAFs do Presbitério Centro de Pernambuco

No dia 1º de dezembro, a Igreja Presbiteriana do Barro, em Recife/PE, foi o local do Culto de Abertura do 64º Congresso da Federação de SAFs (Sociedade Auxiliadora Feminina) do Presbitério Centro de Pernambuco. O evento, foi presidido pela Sra. Herundina Rego Barros, presidente da Federação e reuniu mulheres de diversas partes do Concílio para celebrar a fé, a comunhão e a troca de experiências através dos trabalhos realizados durante o ano de 2023.

O Culto de Abertura, teve início com uma Cerimônia Cívica Solene, marcada pela entrada das bandeiras das SAFs que compõem a Federação. Os participantes entoaram o Hino Nacional Brasileiro, ressaltando o compromisso cívico e espiritual que norteia a jornada da organização.

No momento devocional, a atmosfera foi permeada por leitura bíblica, louvores e uma litania, elevando a espiritualidade dos presentes. A programação foi cuidadosamente planejada para proporcionar uma experiência rica em reflexão e louvor.

A ministração da Palavra de Deus no culto foi da responsabilidade do Rev. Pinho Borges, Secretário Nacional da Pessoa Idosa da IPB. Que ministrou sobre o tema “Caminhando juntas vivendo o amor de Jesus Cristo”. Sua mensagem inspiradora ressoou entre os participantes, instigando a reflexão sobre a importância da união e do amor cristão no cotidiano.

A Igreja Presbiteriana do Barro, pastoreada pelo Reverendo José Roberto, foi o cenário perfeito para acolher as congressistas. O ambiente acolhedor e a atmosfera espiritual propiciaram momentos de conexão e fortalecimento da fé.

O Congresso, se estendeu até o dia 02 de dezembro, foi um espaço de aprendizado, troca de experiências e renovação espiritual para todas as participantes. As atividades programadas, enriqueceu a jornada de todas as mulheres envolvidas com a Federação de SAFs.

A presença do Rev. Pinho Borges no Culto de Abertura certamente deixou uma marca significativa, preparando o terreno para os dias que estão por vir. Com certeza o 64º Congresso da Federação de SAFs foi um marco na caminhada espiritual das participantes, fortalecendo os laços de amor e fé que as unem.

Redação Núcleo de Produção da Repapi para o Portal idosonews.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *